top of page
  • Foto do escritorMarcio Nolasco

Nem o frio segura os Bikers Boys de Cianorte

Por: Marcio Nolasco - Gestor de T.I


É... chega sabadão e tem uma turma de Garotões, com Barba branca no rosto achando que tem perna suficiente pra sair por ai em um pedal, buscando o contato com a natureza e ativando cada vez mais a saúde do corpo, saem pra estrada em mais um treino.


Essa é uma galera de Cianorte, que não é fraca, depois de terem participado do Pedal da Rota das Catedrais, agora essa turminha está treinando pra sair de Cianorte até Belém no Pará, isso mesmo, vão de Bike atravessar o País pra conhecer o mais antigo Alambique de Cachaça do Brasil com 380 anos (é gostar muito de Bike). Será uma realização e um grande feito para nossos Bikers Boys. Na rota não poderia faltar uma parada na Capital Federal para aquela foto, é claro! na Rampa do Palácio.


Foto: Bikes sempre bem reguladas e com cantil de suplemento em dia...


Tem, quem diga que eles usam muito suplemento nesses treinos de fim de semana, e levam nas mochilas um energético a base de água, cevada, lúpulo, malte e leveduras ... Já as Bikes, estão sempre calibradas e nos trinques.


Beto Nabhan um dos Bikers Boys, aliás não tem barba branca e é um dos mais novos da turma, diz que tem muita perna e segura fácil o desafio até Belém.


Vídeo: Um de nossos Bikers Boys - Beto Nabhan fala sobre mais um dia de pedal...




bottom of page